
Gincana Cultural 2022
A Gincana Cultural Andeline Costa faz parte das atividades extracurriculares e visa proporcionar aos alunos uma formação integral e humanitária, conscientizando-os da necessidade do respeito ao outro, da cooperação e da justiça por meio de atividades culturais, artísticas e filantrópicas, estimulando assim o desenvolvimento dos pilares da educação: Aprender a conviver, aprender a fazer, aprender a pensar, aprender a ser, empreender e transcender.
Público alvo: Alunos do Ensino Fundamental II
REGULAMENTO GERAL
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Considerações Gerais
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- Os custos decorrentes para realização das tarefas serão de responsabilidade de cada equipe;
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- Lembramos a todos os participantes que o objetivo da nossa Gincana é totalmente de integração, despertar da solidariedade e o compromisso dos alunos; tudo o que for arrecadado na Gincana Cultural será doado às Entidades Assistenciais escolhidas pela Comissão Organizadora e Julgadora, onde entregaremos as doações juntamente com um representante de cada turma ou na própria escola;
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- O material necessário para o cumprimento das tarefas será de responsabilidade de cada equipe;
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- Cada equipe será responsável pela manutenção diária da ordem e da limpeza do espaço a ser utilizado durante as realizações de provas;
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- Todas as regras estipuladas em cada atividade serão rigorosamente aplicadas;
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- Caso seja detectado falta de envolvimento por parte de um aluno ou de um grupo de alunos, a Comissão Julgadora deverá analisar o fato e o (s) aluno (s) poderá (ao) sofrer sanção com perda de pontuação coletiva, ou seja, não ganhará pontuação convertida em nota, conforme previsto no regulamento.
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- Cada tarefa antecipada deverá ser apresentada criteriosamente no horário previsto. Serão solicitadas tarefas surpresas que deverão ser realizadas e entregues no horário estipulado pela Comissão Organizadora. A equipe que apresentar a atividade ou tarefa solicitada ganha a pontuação inerente aquela prova, quem não apresentar, não pontuará;
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- A Gincana Cultural 2022 acontecerá durante todo o ano letivo de 2022, estando inserida em todos os projetos, dando início dia 02/03 e finalizando dia 27/11.
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Da identificação das equipes
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- A confecção de camisas publicitárias é opcional. As equipes que não confeccionarem deverão se apresentar com o uniforme completo do colégio. Vale ressaltar que as camisas promocionais só poderão ser utilizadas nos dias de provas da gincana ou nas sextas-feiras, sendo expressamente proibido usar nos dias que não forem aqui citados.
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- As equipes serão compostas por alunos da mesma sala e série; que deverão escolher um líder para representar a turma;
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- Durante o desenvolvimento da gincana, as equipes participarão de atividades culturais, filantrópicas e competirão entre si, obedecendo às séries/ano a que pertencem;
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- Cada equipe deverá apresentar o seu “lema” para ser utilizado pela torcida em eventos por meio de faixas, bandeiras, banners ou cartazes.
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Das tarefas
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- As tarefas serão elaboradas e entregues pela Comissão Organizadora aos coordenadores responsáveis de cada equipe, e conterão com clareza os quesitos para avaliação, bem como a pontuação, tempo para cumprir determinada tarefa e sansão (caso ocorra);
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- As tarefas serão distribuídas ao mesmo tempo, para todos os líderes das equipes;
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- As equipes que não entregarem as tarefas no prazo estipulado pela Comissão organizadora não marcarão pontos naquela tarefa. Os detalhes de cada tarefa serão listados.
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Comissão Organizadora e Julgadora
A Comissão Organizadora e Julgadora será composta da equipe pedagógica (direção, supervisão, coordenação e corpo docente) e tem total autonomia para classificar ou desclassificar determinada equipe e/ou membro desta.
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Dos critérios de julgamento
Todas as situações previstas ou não, neste regulamento, excepcionais ou de conflito de opiniões, serão julgadas pela Comissão Organizadora. Esta é soberana e só ouvirá os líderes responsáveis das equipes.
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Das penalidades
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- A equipe ou membro que tiver comportamento considerado eticamente inadequado ou antidesportivo, que ferir este regulamento ou trouxer prejuízo à boa imagem do evento como um todo, levará a referida equipe à perda de pontos conforme análise da Comissão Organizadora e Julgadora. Além das penalizações por pontos, está previsto:
EXCLUSÃO DO MEMBRO DA EQUIPE;
DESCLASSIFICAÇÃO DA EQUIPE NA TAREFA EM QUESTÃO.
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– A análise será feito pela Comissão Organizadora mediante os depoimentos dos envolvidos e dos líderes responsáveis das equipes;
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- A equipe que apresentar qualquer manifestação que venha a denegrir, atrapalhar a ordem da gincana, em qualquer situação, será julgada pela Comissão Organizadora, podendo sofrer, se necessário, perda de ponto.
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Do resultado
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- A pontuação constará no regulamento específico de cada tarefa;
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- Os pontos serão acumulados para as tarefas seguintes;
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- Se houver empate na contagem final da pontuação das equipes, as atividades filantrópicas servirão como primeiro critério de desempate.
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Da premiação
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- O vencedor geral da competição será a equipe que somar o maior número de pontos ao final da gincana.
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- Teremos 2 (dois) campeões: 1 do 6º ou 7º ano, 1 do 8º ou 9º. As equipes vencedoras pontuarão conforme sua colocação na gincana e receberão nota de trabalho da 3ª etapa em todas as disciplinas. As premiações serão de acordo com a classificação de cada equipe, conforme tabela abaixo:
Classificação
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Pontos
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1º lugar
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10,0
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2º lugar
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9,5
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3º lugar
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9,0
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4º lugar
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8,5
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5º lugar
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8,0
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6º lugar
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8,0
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Obs. A abertura da Gincana acontecerá dia 03/03 e o resultado final será divulgado no dia 27/11/2022.
1ª PROVA: APRESENTAÇÃO DAS DELEGAÇÕES
DATA: 13/05/2022
HORÁRIO: 10h30min (Turmas da manhã) 16h30min (Turmas da tarde)
TEMPO MÁXIMO DE APRESENTAÇÃO: 10 minutos
CASO EXTRAPOLE O TEMPO: Perde 20 pontos
Para a apresentação, cada equipe deverá confeccionar um Standard (que deverá ser feito de tecido, TNT ou banner), apresentar o grito de paz (Entregar digitado para banca julgadora). No dia da apresentação, as equipes deverão comparecer com camisas padronizadas, caso tenham confeccionado ou o uniforme do colégio. Serão analisados os quesitos citados abaixo:
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Organização (a equipe será avaliada pela organização de seus integrantes no momento do desfile de apresentação)
Pontuação: 50, 100 ou 200 pontos
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Standard (serão avaliados a criatividade, originalidade e beleza), que representará a sua respectiva sala e /ou delegação).
Pontuação: 50, 100 ou 200 pontos
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Paródia (serão avaliados a criatividade, concordância entre a letra da música e o ritmo, coerência textual).
Pontuação: 50, 100 ou 200 pontos
2ª PROVA: BAZAR SOLIDÁRIO ( Duração o ano todo)
Cada equipe deverá arrecadar sapatos, roupas, acessórios (cintos, bijuterias, brinquedos, eletrodomésticos, usados, em bom estado de conservação). Vale ressaltar que só pontuarão os itens que forem avaliados em bom estado de conservação. A entrega poderá ser feita a partir da entrega do regulamento, ou seja, 02/03. Verificar tabela de pontuação abaixo
Entregar os itens na coordenação com Lucia ou Rita, antes ou após as aulas ou durante os intervalos. Cada item será avaliado pelo seu estado de conservação e anotado em relatório, a fim de posteriormente ser contabilizados. Os itens que não passar pelo controle de qualidade, serão devolvidos. Ver abaixo dias pré-estabelecidos da
entrega:
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Segunda-feira: 6º ano
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Terça-feira: 7º ano
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Quarta-feira: 8º ano
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Quinta-feira: 9º ano
TABELA DE PONTUAÇÃO
ITENS
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PONTUAÇÃO
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Sapatos ou sandálias
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10 pontos
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Roupas
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10 pontos
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Brinquedos (Obs. Não conta ponto: miniaturas, brindes, bola de gude…)
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5 pontos
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Eletrodomésticos (funcionando)
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15 pontos
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Bolsas
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5 pontos
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Acessórios
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5 pontos
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Obs: Lembramos ainda que as doações serão divididas, parte para realizar um bazar no colégio, com o objetivo de angariar fundos para o Festival de artes que acontecerá no Teatro Celina Queiroz no final do ano e outra será selecionada e doada para instituições assistidas pelo o evento, que são elas: Associação Madre Paulina, IPRED, Associação Peter Pan, Instituto Manasses, Lar Torres de Melo e Lar São Fco de Assis.
3ª PROVA: - ATIVIDADE FILANTRÓPICA 1 - DOAÇÃO DE SANGUE (Duração até dia 05/11/22)
Os participantes deverão convencer o maior número possível de pessoas, membros da família ou amigos a fazerem uma doação de sangue. Vale ressaltar que o objetivo desta tarefa é ampliar o banco de sangue e consequentemente salvar vidas. Se chegar a nosso conhecimento que os comprovantes não são de familiares ou amigos do estudante, a equipe não pontuará.
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Valerá os comprovantes a partir do dia da abertura do evento, ou seja, dia 02/03/2020 até dia 05/11.
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Pontuação: 400 pontos por doador.
4ª PROVA: FESTA JUNINA
DATA: 28/06/2022
Será promovida uma quadrilha junina e cada equipe pontuará por número de participantes, bem como será realizado um concurso da escolha da rainha e rei do milho, todas as equipes deverão escolher seus representantes, neste caso pontuará apenas o casal vencedor.
Observe quadro de pontuação:
Cada casal participante de quadrilha
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Rainha e rei do milho
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100 pontos por casal
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300 pontos para o casal
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5ª PROVA – DESFILE DA INDEPENDÊNCIA
DATA: 03/09/2022
Será promovido pela escola desfile da independência temático, e cada participante das equipes acumulará 20 pontos para gincana.
6ª PROVA – SOLETRANDO + TAREFAS SURPRESAS
DATA: 08/09/2020
6º e 7º anos (Manhã) 8º e 9º anos (Tarde)
HORÁRIO: 7h30min às 11horas Horário: 13h30min às 17horas
TEMPO MÁXIMO PARA RESPOSTAS – 30 segundos por palavra
Os professores de língua portuguesa e inglesa deverão promover um concurso soletrando em cada sala e selecionar os 5 (cinco) alunos que estejam capacitados para representar a turma no GAME SOLETRANDO. A prova será dividida em 3 fases (nível fácil, nível médio e nível difícil)
Em cada fase serão feitas 5 (cinco) perguntas discriminadas abaixo:
Fase 1(nível fácil): cada resposta certa vale 50 pontos, totalizando nesta fase 250 pontos.
Fase 2(nível médio): cada resposta certa vale 200 pontos, totalizando nesta fase 1000 pontos.
Fase 3(nível difícil): cada resposta certa vale 300 pontos, totalizando nesta fase 1500 pontos
Obs. 1: as equipes pontuarão de acordo com a quantidade de respostas acertadas nas respectivas fases
Obs. 2: Os alunos serão dispostos em ordem de respostas de 1 a 5. O aluno que responder errado a palavra solicitada estará automaticamente excluído da prova. Caso
a equipe tenha os 5 alunos excluídos ela será desligada da prova, mantendo a pontuação que atingiu enquanto esteve na prova.
7ª PROVA: QUIZ + TAREFAS SURPRESAS
DIA: 13/10/2022
6º e 7º anos (Manhã) 8º e 9º (Tarde)
HORÁRIO: 7h30min às 11horas Horário: 13h30min às 17horas
TEMPO MÁXIMO PARA RESPOSTAS: 30 segundos por pergunta
Cada equipe deverá apresentar 5 (cinco) alunos para representá-la no GAME QUIZ. A prova será dividida em 3 fases (nível fácil, nível médio e nível difícil). Em cada fase serão feitas 10 (dez) perguntas discriminadas abaixo:
Fase 1(nível fácil): cada resposta certa vale 50 pontos, totalizando nesta fase 500 pontos.
Fase 2(nível médio): cada resposta certa vale 200 pontos, totalizando nesta fase 2000 pontos.
Fase 3(nível difícil): cada resposta certa vale 300 pontos, totalizando nesta fase 3000 pontos.
Obs. 1: as equipes pontuarão de acordo com a quantidade de respostas acertadas nas respectivas fases
Obs. 2: Quando for solicitado, as equipes deverão levantar as placas com a indicação do número da resposta (1, 2, 3 ou 4). Marcam ponto as equipes que acertarem a resposta. Não haverá exclusão de participantes nesta prova.
8ª PROVA: CIRCUITO DA MATEMÁTICA
DATA: 14/10/2022
6º e 7º anos (Manhã) 8º e 9º (Tarde)
HORÁRIO: 7h30min às 11horas Horário: 13h30min às 17horas
TEMPO MÁXIMO PARA RESPOSTAS: Cada prova tem um tempo limite, que será informado na hora.
Cada equipe deverá indicar 3 (três) alunos para representá-la no circuito. Haverá 06 (seis) provas físicas com seis exercícios de matemática. Esta tarefa exige das equipes habilidade física e mental, portanto cada grupo deverá realizar as provas físicas para ter acesso aos exercícios lógicos matemáticos. Quanto menor o tempo de realização de prova, maior a pontuação. Será informado o tempo limite para cada grupo. Cada tarefa e exercício acertados terá uma pontuação que estará indicada no próprio exercício.
9ª PROVA – FESTA DAS CORES
DATA: 29/10/2022
Festa das cores é um evento que acontece todos os anos com o objetivo de promover aos alunos momentos de descontração e muita diversão. As equipes pontuarão neste evento por números de participantes, podendo trazer também amigos ou ex-alunos, quanto maior o número de participantes, maior é a pontuação da equipe (50 pontos por participante).
10ª PROVA: ATIVIDADE FILANTRÓPICA (CESTAS BÁSICAS E DOAÇÕES DE SANGUE)
DATA: 04/11/2022
6º e 7º anos (Manhã) 8º e 9º anos (Tarde)
HORÁRIO: 7h30min às 11horas Horário: 13h30min às 17horas
Cada equipe deverá arrecadar alimentos não perecíveis para compor cestas básicas, objetivando uma ação concreta de solidariedade. O material arrecadado deverá ser entregue à coordenação da gincana, na data acima estipulada, a fim de serem doados às entidades assistenciais, posteriormente divulgadas.
Cada cesta deverá conter os itens e quantidades abaixo descritos. (Deverão ser entregues as cestas já prontas, ou seja, separadas e embaladas em sacos plásticos transparentes). Ressaltamos que as cestas incompletas serão doadas, mas não pontuarão.
Pontuação: 200 pontos por cesta.
Quantidades
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Alimentos
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2 kg
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Feijão
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2 kg
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Arroz
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2 kg
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Açúcar
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1 kg
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Farinha de mandioca
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500g
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Massa de milho
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500g
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Macarrão
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900ml
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Óleo
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500gr
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Café
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1
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Carne (enlatada)
|
1
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Sardinha (enlatada)
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1
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Bolacha cream cracker (pacote)
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250gr
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Doce
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1 kg
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Farinha de trigo
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400gr
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Leite em pó
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Obs.: Os alimentos devem ser arrecadados pelos os componentes das equipes com familiares ou amigos, a fim de evitar que alunos se exponham nas ruas (medida de segurança).
11ª: CULMINÂNCIA DA GINCANA
DATA: 30/11/2020 – Encerramento oficial da Gincana Cultural 2022 – Festival de talentos, no Teatro Celina Queiroz.
Relação de professores coordenadores de cada equipe (os coordenadores acompanharão suas respectivas turmas durante todo evento).
Série
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Professores
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6º ano 1
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Prof. Mauricio
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6º ano 2
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Profª. Lisandra
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6º ano- T
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Profª Alânia
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7º ano 1
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Prof. Aliandro
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7º ano 2
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Profª Vanessa
|
7º ano- T
|
Profª Alânia
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8º ano 1
|
Prof. Haroldo
|
8º ano 2
|
Prof. Everton
|
8º ano- T
|
Prof. Haroldo
|
9º ano 1
|
Profª Vanessa
|
9º ano 2
|
Prof. Iuri
|
9º ano- T
|
Prof. Yan
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